segunda-feira, 18 de maio de 2009

19 de Maio de 2009 = Tou feliz da vidaaa!!!

Olha eu trajado, com a insígnia do curso e o almejado "canudo".
Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, 18 de Maio de 2009

Tou feliz da vida! No passado fim-de-semana fui às festas dos finalistas das universidades de Lisboa e recebi o diploma da Licenciatura em Ciências Aeronáuticas.
Ou seja: ando a fazer tudo ao contrário... Agora, depois de velho, é que me deu para voltar a estudar, hehehe! Há dois anos fiz a parte teórica da Pós-Graduação em Operações de Transporte Aéreo, no Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) e no ano passado acabei a licenciatura. Este ano, se tudo correr bem, vou acabar o ramo de manutenção Aeronáutica, da mesma licenciatura. No próximo ano lectivo vou avançar para o mestrado.
Estou a deixar de ser ignorante ;-)
A minha "malta": os diplomados do ano passado e os finalistas deste ano.
À frente: Jorge Quaresma (TAP), Cátia Simão, eu (TAP) e Gonçalo Matias (Gestair).
Ao meio: Amândio Nunes (TAP), Pedro Ferreira (SATA), António Carreira (OGMA), e Gabriel Marcelino (SATA).
Atrás: Miguel Branco (OGMA), Luís Tralha ( Portugália) e André Duarte.
Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, 18 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário